sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sobremesa à Céci

Os meus jantares e almoços nao sao programados com muita antecedencia, na hora eu vejo o que tenho e faço, arranja.se sempre alguma coisa, e entao se me lembra de convidar pessoas em cima da hora também o faço, mas ai tenho que inventar também uma sobremesa, e como lembramos de uma ou outra, depois faz-se um mix e alguma coisa de jeito ha-de sair, rss

E saiu...


Ingredientes

2 boca doce de baunilha
1 l leite
10bolachas Maria
café (fiz instantaneo bem forte)
1 pacote de natas

Confecção

Fazer os pudins conforme diz na embalagem, colocar em taça de vidro transparente, molhar as bolachas em café e dispor por cima dos pudins, depois bater as natas e colocar por cima, vai ao frigorífico pelo mesmo 1h, e depois polvilhar com chocolate em pó.

Fresquinha e não muito doce, boa para estes dias quentes! ((*_*))